Início Polícia Avião com cantor Gabriel Diniz cai em Estância (SE). Morte do cantor...

Avião com cantor Gabriel Diniz cai em Estância (SE). Morte do cantor foi confirmada

(Foto: divulgação)
Publicidade

No início da tarde desta segunda-feira (27), a aeronave que transportava o cantor Gabriel Diniz, caiu em Porto do Mato, em Estância (SE). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

De acordo com informações, moradores foram ao local do acidente após ouvirem uma explosão, e encontraram apenas roupas masculinas e femininas, além do documento do cantor Gabriel Diniz.

A aeronave caiu em um mangue, no povoado de Porto do Mato, local considerado de difícil acesso. Homens do Corpo de Bombeiros, Grupamento Aéreo, e outras equipes de resgate estão realizando buscas, mas a morte do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, já foi confirmada pela imprensa e autoridades locais. O cantor era conhecido pelo hit “Jenifer”. Outras duas pessoas que estavam na aeronave também morreram.
Gabriel Diniz havia feito um show na noite do último domingo (26), em Feira de Santana (BA).

Autoridades informaram que um documento encontrado informa que a aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares com registro em nome do Aeroclube de Alagoas.

O corpo do cantor foi retirado do mangue pela equipe do Corpo de Bombeiros. Outras equipes de resgate também estão no local e novas informações serão divulgadas à qualquer momento.

Publicidade