Início Variedades Senac São Paulo realiza webinar sobre os bastidores das notícias de rádio

Senac São Paulo realiza webinar sobre os bastidores das notícias de rádio

Publicidade

Evento on-line gratuito reunirá Carol Goes e Cadu Previero, apresentadores do Jornal 89, para discutir sobre o trabalho do locutor e os desafios da carreira

Profissão locutor: os bastidores da notícia em uma rádio de rock é o tema do webinar que o Senac São Paulo realiza no dia 28 de maio, terça-feira, às 20 horas, com a participação dos apresentadores Carol Goes e Cadu Previero, do Jornal 89. O evento on-line gratuito vai promover o encontro entre profissionais do mercado de locução e todos aqueles interessados pela área.

Com a possibilidade de interação ao vivo entre os participantes, Carol e Cadu abordarão diversos assuntos, como o mercado de locução, o perfil profissional, as possibilidades de atuação, as exigências da profissão e o registro SRTE, além de técnicas de locução, dicas e curiosidades sobre o setor.

Para Moacyr Vezzani Neto, coordenador de comunicação e artes do Senac São Paulo, o webinar contribui para o intercâmbio de informações e o debate sobre um mundo do trabalho cada vez mais competitivo e exigente. “Queremos fomentar a reflexão sobre o universo da locução em rádio e proporcionar a troca de experiências, principalmente para aqueles que estão começando a carreira. Esta será, também, uma excelente oportunidade para entender como é a produção de rádio ao vivo”.

Para conferir a programação completa e se inscrever, acesse: www.eventials.com/SenacSP/profissao-locutor/.

Serviço:

Profissão Locutor: os bastidores da notícia em uma rádio de rock
Data: 28 de maio (terça-feira) – 20 horas
Inscrições: www.eventials.com/SenacSP/profissao-locutor/

Participação gratuita

Publicidade