Início Pindamonhangaba Campanha do Agasalho chega à região do Campo Alegre em Pindamonhangaba

Campanha do Agasalho chega à região do Campo Alegre em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Nesta quarta-feira (22), a “Campanha do Agasalho 2019″ continua com a arrecadação nos bairros de Pindamonhangaba. De acordo com o cronograma estabelecido, a equipe da Sabesp, do Exército e do Fundo Social percorre nesta quarta, os bairros: Campo Alegre, Jardim Cristina, São Domingos, Jardim Roseli, Parque Ipê, Santa Luzia e Vila Prado.

Na terça-feira (21), o grupo esteve arrecadando na região do Alto do Tabaú, Santana, Carangola, Vila Suíça, Residencial Maria Emília, Residencial Andrade e Morumbi. Vale destacar que peças de roupas que serão doadas precisam estar em bom estado de conservação.

A arrecadação nos bairros será de segunda a sexta-feira, durante o dia todo, até o dia 31 de maio, abrangendo toda a cidade e distrito de Moreira César. Além da Sabesp, Exército e Prefeitura de Pindamonhangaba, também são parceiros do Fundo Social de Solidariedade na “Campanha do Agasalho”, até o momento, a Acip (Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba) e a Polícia Militar.

Além da arrecadação com os moradores, a campanha conta também com o ponto de coleta no prédio do Fundo Social de Solidariedade que fica na rua Deputado Claro César, 53 – centro.

Publicidade