Início São José dos Campos Primeira “Caminhada Contadores em Ação” acontece neste domingo (19) em São José...

Primeira “Caminhada Contadores em Ação” acontece neste domingo (19) em São José dos Campos

Diretoria Executiva da Assecon: Alessandra Ribeiro, Roberta Mantovani, Edgar de Andrade Jr, Sérgio Juliano dos Santos e Messias Lucas Cardoso (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Associação das Empresas Contábeis de São José dos Campos (Assecon) promove neste domingo (19), das 8h às 10h, a primeira edição da “Caminhada Contadores em Ação”. O evento é aberto ao público.

Após a correria com a declaração do Imposto de Renda no mês passado, a classe deixa de lado as pressões do dia a dia para promover a saúde, bem-estar e integração. “O objetivo é justamente chamar a atenção da importância de cuidarmos da saúde para, juntos, continuarmos buscando um
país mais forte”, afirma a presidente da Assecon, Roberta Mantovani.

A concentração acontece às 8h na sede da entidade, que fica à Rua Mário Alves de Almeida, número 225, no Jardim Satélite. O percurso segue em direção ao Parque Vicentina Aranha, com parada para visita no Parque Santos Dumont, ambos na Vila Adyana.

“Convidamos a todos, tanto os contabilistas, familiares e amigos, como também toda a população”, ressalta Roberta.

Para adquirir a camiseta do evento (R$ 10,00 cada) é necessário fazer a inscrição pelo site www.assecon.org.br. Informações pelo telefone 3933-3899.

Publicidade