Início Taubaté Polícia Civil prende homem que agrediu violentamente ex-esposa e filhos no Marlene...

Polícia Civil prende homem que agrediu violentamente ex-esposa e filhos no Marlene Miranda em Taubaté

(Foto: divulgação/Polícia Civil)
Publicidade

A Polícia Civil de Taubaté prendeu na manhã desta segunda-feira (13), um homem acusado de agredir violentamente a ex-esposa, os filhos e danificar o carro da vítima, no bairro Marlene Miranda, em Taubaté.

De acordo com informações, policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) receberam a informação de que por volta de 1h40 da madrugada de sábado 11, para domingo, um homem de 41 anos havia agredido violentamente a ex-esposa de 31 anos, seu filho de 3 anos e a filha de 1 ano, além de danificar o veículo e o celular da vítima.

De posse das informações e características do indivíduo, a equipe da DIG, comandada pelo delegado, Dr. Renato, realizou diligências no bairro Marlene Miranda, e o agressor foi localizado em uma mercearia. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele ainda tentou fugir a pé, entrando em um matagal, mas foi acompanhado pelos policiais e detido.

A Polícia Civil informou ainda, que havia um mandado de prisão por Tráfico de Drogas, expedido em 12 de dezembro de 2017 contra o indivíduo. Ele foi encaminhado ao Distrito Policial onde permaneceu à disposição da justiça.

A Polícia Civil ressalta que a ocorrência só foi possível devido a perspicácia e a interação entre o Plantão Policial, e que o crime praticado pelo indivíduo é de extrema covardia e odiosidade.

Publicidade