Início São José dos Campos Salão de Negócios da Aconvap reúne 120 pessoas

Salão de Negócios da Aconvap reúne 120 pessoas

(Foto: divulgação/Código BR)
Publicidade

A Aconvap (Associação das Construtoras do Vale do Paraíba) realizou no dia 8 de maio o 7º Salão de Negócios em São José dos Campos. O evento, que contou com 120 pessoas, sendo 85 visitantes e 35 patrocinadores, foi um sucesso. O público interagiu com 25 expositores, criando assim um networking de negócios da construção civil.

(Foto: divulgação/Código BR)

“Aqui é uma oportunidade única de fazer bom networking com compradores e construtores, diretamente”, disse Fabiano Moura, presidente da Aconvap.

Durante o evento, todos os participantes conheceram os melhores equipamentos do setor. “Todos os nossos patrocinadores são selecionados. Para estar aqui é preciso certificação”, afirmou Marco Vituzzo, vice-presidente da ACONVAP e organizador do Salão de Negócios 2019.

Marco Vituzzo, vice-presidente e Fabiano Moura, presidente, abrem o Salão de Negócios (Foto: divulgação/Código BR)

Para o visitante e engenheiro Rafael Cardoso da Silva, o evento foi muito positivo, pois conseguiu estreitar a parceria com os fornecedores ativos da Tresil Construtora, onde trabalha, e conheceu com mais detalhes os produtos e serviços de outros fornecedores parceiros da Aconvap.

“O Salão de Negócios excedeu as minhas expectativas trazendo novas soluções apresentadas pelos fornecedores que resolverão alguns dos nossos problemas”, afirmou ele.

E de olho no público-alvo reunido em um só lugar, o empresário e expositor pela Dynamotech, Felipe de Morais, avaliou o evento positivamente. “Achei ótimo. Participamos para expor nossa solução para as incorporadoras associadas e agendar reuniões subsequentes. Atendeu nossa expectativa”, contou.

Publicidade