Início Pindamonhangaba Super comédia gratuita “Até que o Tinder nos Separe” é opção para...

Super comédia gratuita “Até que o Tinder nos Separe” é opção para o dia das mães em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Se você gosta de comédia, uma ótima opção para o Dia das Mães é o espetáculo teatral “Até que o Tinder nos separe”, que acontece neste domingo (12), às 20 horas, no Teatro Galpão.

A entrada é gratuita e o ingresso deve ser trocado por 1 kg de alimento não perecível, exceto sal. A troca será quinta a sexta-feira, na sede do Fundo Social de Solidariedade (rua Deputado Claro César, 53, centro) e no domingo, a partir das 19 horas, na bilheteria do Teatro Galpão.

A comédia com o ator Vitor Branco é uma paródia inspirada no filme “Eu os declaro marido e Larry”. Dois amigos héteros decidem se casar para aproveitar benefícios através de uma união homoafetiva (conhecida como casamento igualitário). Traumatizado pela morte da esposa há cinco anos, Beto além de cardíaco tem a tarefa de cuidar de dois filhos que se encontram estudando em um colégio interno. A questão, entretanto, tem atormentado seus pensamentos: o que aconteceria com as crianças caso ele vem a faltar. Mas uma brilhante ideia pode resolver essa situação: se casar com seu amigo de longa data, seu vizinho Zeca, desempregado há anos, mas totalmente viciado no aplicativo Tinder.

Com incentivo do seu amigo Zeca, Beto vai conhecendo mulheres e cada uma delas revelando traços de suas personalidades até perceberem a visita de uma fiscal para constatar essa união. Está armada a confusão.

A peça é uma produção do ator Vitor Branco, o personagem “Mafioso” do programa “A praça é nossa”, no SBT, que também faz parte do elenco.

O Teatro Galpão fica na rua Luiza Marcondes de Oliveira, 2.750, no Parque das Nações.

Os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade, para ajudar as famílias que mais precisam. O espetáculo faz parte do Projeto Cultura Solidária, por meio do ProAc.

Publicidade