Início Caraguatatuba Inscrições para o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso encerram...

Inscrições para o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso encerram na quarta-feira (08), em Caraguá

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

As inscrições para o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI) encerram no dia 8 de maio (quarta-feira). Interessados na luta pelos direitos da população idosa podem se inscrever na Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, no bairro Jardim Jaqueira.

É importante que o candidato tenha mais de 18 anos de idade, resida em Caraguatatuba e esteja em dia com as obrigações eleitorais. No ato da inscrição, é necessário que a pessoa apresente os documentos pessoas, comprovante de residência e de votação, entre outros.

Podem concorrer às vagas, representantes de Sindicatos e/ou Associações Civis; de Sindicatos e/ou Associações Civis voltadas especificamente aos idosos; e pessoas físicas acima de 60 anos de idade residentes em Caraguatatuba.

Após fase de inscrições, os candidatos passarão por um processo eleitoral, que será realizado no mês de junho. A função de conselheiro não é remunerada, mas considerada como serviço público relevante ao município.

O edital completo de nº 102, com todas as informações poderá ser acessado no link http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/04/Edital_102.pdf.

Serviço

Inscrição para membros do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso

Até o dia 08 de maio

Local: Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso

Local: Rua Jorge Burihan, 10 – Jardim Jaqueira

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h

Mais informações por telefone: (12) 3886-3050

Publicidade