Início Polícia Polícia Militar realiza Mega Operação a bares no Litoral Norte

Polícia Militar realiza Mega Operação a bares no Litoral Norte

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

A Polícia Militar realizou, nesta sexta-feira (3), uma Mega Operação a bares nas cidades de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela, no Litoral Norte.

A Operação foi desenvolvida pela Polícia Militar, em conjunto com as Prefeituras dos municípios, com objetivo de combater a criminalidade, capturar procurados pela justiça, realizar apreensão de armas, drogas e outros ilícitos. Os estabelecimentos foram fiscalizados pela Vigilância Sanitária e Fiscalização de Posturas.

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

Durante a operação, foi empregado o efetivo de 78 policiais e 34 viaturas, resultando em 288 pessoas abordadas, 29 estabelecimentos comerciais fiscalizados, sendo 13 notificados, 4 multados e 3 interditados. Ainda foram elaborados 3 RAIAs (Relatório de Averiguação de Incidente Administrativo), 39 condutores foram abordados e 16 veículos e 3 motos foram vistoriados.

A Polícia Militar ressalta que durante a realização da Operação Bar, não foi registrada nenhuma ocorrência de homicídio na região e reforça a importância da comunidade em realizar denúncias através dos números 190 e 181 do Disque Denúncia, informando locais e pessoas que possam estar cometendo crimes.

Publicidade