Início São José dos Campos Feira de Artesanato do Dia das Mães será neste fim de semana...

Feira de Artesanato do Dia das Mães será neste fim de semana em São José dos Campos

A feira de artesanato terá várias opções de presentes com preços mais acessíveis para o Dia das Mães - (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)
Publicidade

A Prefeitura de São José dos Campos, com apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), promove neste fim de semana (04 e 05), a Feira de Artesanato do Dia das Mães, no Pavilhão Gaivota, no Parque da Cidade, das 11h às 18h. A entrada é gratuita.

A Feira tem o objetivo divulgar o trabalho dos produtores, expositores e artesãos locais, atraindo moradores de São José e região para o evento. Além do artesanato, a Feira vai oferecer opções de lazer, comidas típicas e recreação infantil.

A organização do evento é da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico por meio da Diretoria de Turismo. O Parque da Cidade fica na Avenida Olivo Gomes, 100, Santana.

Artesãos

A Feira vai contar com 119 artesãos credenciados pela Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco). Os artesãos oferecerão diversos produtos como opção de presentes para o Dia das Mães.

A lista com a relação oficial dos artesãos selecionados para o evento pode ser conferida no site da Prefeitura, no Portal da Transparência no link: http://bit.ly/artesanatodiadasmaes

Programação da Feira

Artesanato para presentes

Apresentações musicais

Cultura popular

Praça de alimentação

Espaço kids

Rua de Lazer

Publicidade