Início Variedades Workshop “Enfrentando uma Audição” será ministrado por grandes nomes do Teatro Musical

Workshop “Enfrentando uma Audição” será ministrado por grandes nomes do Teatro Musical

Publicidade

Em maio acontece em São Paulo a primeira edição do Workshop “Enfrentando uma Audição”, com grandes nomes do Teatro Musical como Giulia Nadruz, Igor Miranda, Rodolfo Schwenger e Leandro Naiss, o curso irá inaugurar a Casa do Ator.

Em um espaço intimista e descontraído, o workshop “Enfrentando uma Audição” vai oferecer para 10 participantes as práticas fundamentais para encarar de frente uma audição profissional. Um curso exclusivo, com o objetivo de oferecer maior experiência em audições, quebrando alguns tabus e medos, tornando o aluno mais confiante e seguro para mostrar o melhor de si.

O curso visa apresentar aos seus integrantes os dois lados de uma audição: o lado de quem escolhe e o lado de quem é escolhido. Nas práticas com os profissionais, os participantes irão conhecer os principais fundamentos para uma boa apresentação, desde o currículo, escolha das fotos, escolha da música e os compassos certos, o curso terá também coach de voz, prática de monólogo, coach de cena, dança, concentração e posturas em geral. Além de se depararem com situações de audições simuladas, com feedback imediato dos professores. Será uma experiência única e transformadora para todos os participantes.

Diferente dos moldes tradicionais das escolas de teatro musical, este workshop acontecerá em um espaço alternativo e acolhedor, tornando o ambiente menos intimidador. No corpo docente, estarão ministrando as aulas principais profissionais experientes da área, com grande prestígio no mercado, sendo eles Giulia Nadruz, Igor Miranda, Rodolfo Schwenger e Leandro Naiss . Outro grande ponto desde workshop serão os bate-papos com profissionais da área como José Possi Neto, Floriano Nogueira, Bruna Guerin e Paulo Nogueira.

As vagas são limitadas, o workshop atenderá apenas 10 participantes, em 6 encontros, de 13 a 29 de maio, sempre das 13h às 18h, na Casa do Ator. Mais informações pelo e-mail enfrentandoumaaudicao@gmail.com.

Sobre os atores que irão ministrar o workshop:

Giulia Nadruz

Atriz, cantora, dubladora e já atuou em 19 musicais, dentre ele: “O Fantasma da Ópera” no papel de Christine Daaé (atualmente em cartaz no Teatro Renault), “MPB” no papel de Clara, “Ghost” no papel de Molly Jensen, “Cinderella” no papel de Gabrielle, “Chaplin” no papel de Oona O’neil, “As Bodas de Fígaro” no papel de Condessa de AlmaViva, “O Elixir do Amor” no papel de Adina, “Shrek” no papel de Princesa Fiona e “Fame” no papel de Serena Katz. Dublou a personagem Bela no live action da Disney “A Bela e a Fera” e a personagem Carina Smyth em “Piratas do Caribe 5”. Indicada como melhor atriz nove vezes em Prêmios como Bibi Ferreira, Reverência, Aplauso Brasil, Botequim Cultural e CBTIJ. Na TV fez a minissérie “Dois Irmãos” da TV Globo no papel de Zahia, a série “A Secretária do Presidente” do canal Multishow no papel de Adélia e a série “A História Bêbada” do canal Comedy Central.

Igor Miranda

Iniciou seus estudos em artes dramáticas no Teatro Escola Macunaíma, em São Paulo, passando por algumas das melhores escolas de interpretação da cidade, como Studio Fátima Toledo, Wolf Maya, Beto Silveira, e mantém como coach vocal a mestra Amélia Gumes. Seu primeiro espetáculo profissional foi o musical AVOAR, de Vladimir Capela; em seguida protagonizou os espetáculos “Cabelos ao Vento ou HAIR”, “Aquele Nosso Hamlet”, “Godspell – O Musical”, “Aladdin – O Musical”, o qual também assinava a autoria do espetáculo. Foi um dos atores a interpretar Cazuza no Musical “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz”, esteve em “Tim Maia – Vale Tudo”, ambos sob a direção de João Fonseca. Foi o Antagonista Carl Bruner no musical “GHOST” de José Possi Neto; Benny em RENT, Jean Michel em “Cinderella” de Charles Miller e Claudio Botelho, Rick Bonadio em O Musical Mamonas, e esteve no Musical Romeu & Julieta com músicas de Marisa Monte.

Rodolfo Schwenger

Pianista nos musicais: Crazy For You (de Cláudia Raia, direção de José Possi Neto e direção musical de Marconi Araujo); Chaplin – O Musical (direção de Mariano Detry e direção musical de Marconi Araujo) MPB-Musical Popular Brasileiro (direção de Jarbas Homen de Melo e direção musical de Miguel Briamonte), Aparecida-Um musical (direção de Fernanda Chamma e direção musical de Carlos Bauzys). Pianista e assistente de direção musical nos musicais: O Palhaço e a Bailarina (de Kiara Sasso e Lázaro Menezes, direção de Lázaro Menezes e direção musical de Guilherme Terra); Ghost – O Musical (direção de José Possi Neto e direção musical de Paulo Nogueira). Pianista substituto nos musicais: Mudança de Hábito, Wicked, Do outro lado e Annie. Arranjador convidado do musical Paralamas em Cena (direção de Isser Korik e direção musical de Paulo Nogueira). Blues, Concerto Para Piano – arranjo, roteiro musical e pianista (direção de Dinah Perry). Piano ao vivo na peça Amigas, pero no mucho (direção de José Possi Neto e direção musical de Miguel Briamonte). Pianista dos shows Desafiando a amizade e Lírios na lama. É Bacharel em Música, com habilitação em Composição e Regência, pela UNESP e técnico em Regência pela Escola de Música de São Paulo. Sua atuação como pianista envolve o acompanhamento de diversos coros como o da FESPSP – Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo e o Coral Infantil da Escola Móbile. Trabalhou como professor de teoria musical, regente coral e pianista correpetidor no Projeto Guri Santa Marcelina.

Leandro Naiss

Ator, bailarino e estudante de técnica vocal. Começou a trabalhar com peças e shows infantis ainda quando criança. Estudou na escola de Atores Wolf Maia e interpretação com Fernando Leal. Aprimorou suas técnicas em dança com aulas de Ballet Clássico e Jazz na escola WA Shows em São Paulo com os professores e coreógrafos Adriana Angelelli, Joao Vecker e Thiago Jansen. E no grupo Urban.pro no Studio Anacã Pinheiros. Depois cursou danças Urbanas, Contemporâneo e Jazz Musical com professores diversos na Millennium Dance Complex e na Debbie Reynolds Legacy Studio ambas em North Hollywood, Los Angeles, CA. Estreou na grande São Paulo no Musical “Nos tempos da Jovem Guarda” de Renato Kramer em cartaz no Teatro Folha. Trabalhou por três anos consecutivos em Shows Diversos em Cruzeiros da Pullmantour pelo Brasil, Argentina e Uruguai. Em seguida fez temporadas de Shows Brasileiros em parques temáticos pela Coreia do Sul, China e Angola. Voltou para o Teatro Musical em 2015 no infantil Monica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta seguindo para DZI CROQUETTES (dirigido por Ciro Barcelos), Cantando na Chuva (direção de Fred Hanson, direção Musical de Carlos Baizys e coreografias e Katia Barros e Chris Matallo), MPB- Musical Popular Brasileiro (direção de Jarbas Homem de Melo, direção Musical de Miguel Briamonte e coreografias de Katia Barros). Tendo também um vasto currículo na área de eventos, vídeo clipes, programas de TV e comerciais publicitários.

Serviço:

Workshop Enfrentando uma Audição

De 13 a 29 de maio de 2019 das 13h às 18h.

Local: Casa do Ator – Rua Brigadeiro Luis Antônio, 2752 – Apto 21.

Informações: enfrentandoumaaudicao@gmail.com

Publicidade