Início Variedades Instituto CCR e CCR NovaDutra iniciam a Campanha do Agasalho 2019 na...

Instituto CCR e CCR NovaDutra iniciam a Campanha do Agasalho 2019 na via Dutra

Campanha do Agasalho (Foto: Adenir Britto/divulgação)
Publicidade

Ação arrecadará roupas, calçados e cobertores em bom estado que serão doados para instituições locais

Aquecer o inverno de quem mais precisa. Com essa proposta, a CCR NovaDutra, por meio do Instituto CCR, lançou a Campanha do Agasalho 2019, que teve início nesta segunda-feira (29/4) e segue até o dia 10 de julho. A ação, que integra o trabalho do Instituto CCR, tem o objetivo de mobilizar os colaboradores e público externo para a prática da solidariedade e da ação voluntária.

O Instituto, por intermédio das concessionárias e empresas do grupo, irá disponibilizar pontos de coleta, voltados a colaboradores e ao público externo.

A Campanha do Agasalho 2019 tem o objetivo de receber roupas e cobertores que estejam em bom estado. Nas unidades de trabalho da concessionária e nos postos de coleta externos, serão disponibilizadas caixas para a realização das doações das peças. As caixas serão identificadas com cartazes da iniciativa. Todo o material arrecadado será entregue a instituições assistenciais nas áreas de atuação da concessionária.

Para mobilizar os usuários da via Dutra, spots serão divulgados na CCRFM 107,5 NovaDutra sobre as ações da campanha. A Campanha do Agasalho integra o “Nosso Mundo Melhor”, o programa que reúne todas as ações de voluntariado do Instituto CCR.

“Essa é uma iniciativa muito especial para o Instituto CCR, pois engaja colaboradores das concessionárias e o público externo formado pelos usuários dos seus serviços e ainda parceiros em outros projetos de Responsabilidade Social da companhia. A cada ano no número de doações é expressivo e, assim, são beneficiadas várias instituições dos municípios em trechos de atuação do Grupo CCR, reforçando nosso compromisso de contribuir para o desenvolvimento das comunidades”, destaca Marina Mattaraia, diretora do Instituto CCR.

Confira onde estão localizados os postos de coleta:

São Paulo
• Arco Íris Roseira – km 82 da Via Dutra, sentido SP, Roseira (SP)

Rio de Janeiro
• Graal Jardim Itatiaia – km 316,5 da Via Dutra, sentido SP, Itatiaia (RJ)
• Graal Embaixador Resende – km 299 da Via Dutra, sentido SP, Resende (RJ)

Sobre o Instituto CCR: Completando 5 anos em 2019, o Instituto CCR é uma entidade privada sem fins lucrativos que nasceu com o objetivo de estruturar a gestão de projetos de Responsabilidade Social apoiados há mais de 15 anos pelo Grupo CCR. Por meio do Instituto CCR são viabilizados projetos com recursos próprios da companhia e oriundos de leis de incentivo, com foco prioritário em quatro áreas: Cultura e Esporte; Educação e Cidadania; Meio Ambiente e Segurança Viária; Saúde e Qualidade de Vida. Comprometido com o desenvolvimento sustentável, socioeconômico e cultural nas regiões onde atua, o Grupo CCR se orgulha de ter levado cerca de 600 projetos para mais de 150 cidades no Brasil e no exterior, que, desde 2003, já beneficiaram 10,7 milhões de pessoas com investimentos de R$ 291 milhões em projetos estruturados. Saiba mais em www.institutoccr.com.br.

Publicidade