Início Guaratinguetá Buriti Shopping Guará recebe Feirão de Imóveis neste feriado de 1° de...

Buriti Shopping Guará recebe Feirão de Imóveis neste feriado de 1° de maio

Publicidade

Construtoras e imobiliárias da cidade oferecerão aos visitantes melhores negociações em empreendimentos e financiamentos, de 1 a 5 de maio, na Praça de Eventos do shopping.

Para quem está à procura de um novo imóvel, o Buriti Shopping Guará tem uma novidade aos visitantes. Entre os dias 1 e 5 de maio, em parceria com a Caixa Econômica, o empreendimento realiza o Feirão de Imóveis.

Diversos expositores estarão presentes no local, como construtoras, imobiliárias, financiamentos, consórcios e corretores autônomos para garantir ótimas ofertas a todos os clientes. Além disso, diversos produtos e serviços do setor imobiliário serão disponibilizados para o público presente.

Mais de 9 expositores estarão no local, na quarta-feira (1) a partir das 14h, na quinta (2), sexta (3) e sábado (4) a partir das 10h e no domingo (5) a partir das 14h, a espera do público em todos os dias do evento. O evento é gratuito e estará localizado no corredor da Renner.

Acompanhe todos os eventos do Buriti Shopping Guará pelas redes sociais: Facebook (Buriti Shopping Guará) e Instagram (buritishoppingguara).

SERVIÇO:

“Feirão de Imóveis Buriti Shopping Guará”

Data: 1 a 5 de maio

Horário: Das 10 às 22 horas, domingo e feriado: das 14h às 20h;

Local: Buriti Shopping Guará – Piso Térreo – Corredor da Renner.

Publicidade