Início Pindamonhangaba Prêmio Inova Servidor reconhece as melhores práticas dentre os funcionários da Prefeitura...

Prêmio Inova Servidor reconhece as melhores práticas dentre os funcionários da Prefeitura de Pindamonhangaba

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

Evento que envolve grande logística será realizado somente para servidores públicos municipais em comemoração ao Dia do Trabalhador e não terá custos para a administração, contando com o apoio de patrocinadores

Para comemorar o Dia do Trabalhador (1º de maio) e valorizar as pessoas que fazem a diferença dentro da administração municipal e para a comunidade, a Prefeitura de Pindamonhangaba criou o Prêmio Inova Servidor, para seus funcionários. As inscrições foram realizadas de 1 a 18 de abril e foram cerca de 70 participações de servidores que enviaram seus vídeos mostrando projetos já implantados por eles, nas categorias inovação, sustentabilidade e ação social.

A noite de entrega dos prêmios será uma grande festa, na terça-feira (30), no Marinelli Eventos. Cada servidor já retirou seu convite em sua secretaria ou departamento, e cada convite dá direito a um acompanhante. Além da premiação, haverá ainda shows com Queen Cover e a dupla Fernando e Fabiano.

O evento está sendo realizado por meio de patrocinadores. O Marinelli Eventos está cedendo seu espaço tendo como contrapartida a comercialização de comidas e bebidas. Os patrocinadores também são responsáveis pelos shows e pelas premiações aos vencedores do Inova Servidor: no total, serão 12 premiados nas três categorias. Haverá, ainda, sorteio de prêmios de patrocinadores para o público presente.

O estacionamento, que comporta 470 carros, também será gratuito e o evento contará com segurança e toda a infraestrutura necessária para levar uma bonita festa aos servidores públicos municipais.

Publicidade