Início Pindamonhangaba Fatec Pindamonhangaba realiza VI Encontro de Leitores

Fatec Pindamonhangaba realiza VI Encontro de Leitores

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba promoverá, no dia 27 de abril de 2019, a partir das 9h, o VI Encontro de Leitores, com o intuito de valorizar e difundir o hábito de leitura.

A programação será composta por: café da manhã de recepção; palestra com Monica Moura, intitulada “Redes de leitura: compartilhando histórias”; palestra “Microcontos – As histórias por trás das palavras”, com Lis Fonseca; atividades especiais as crianças (contação de histórias e atividades lúdicas); distribuição de brindes; e troca de livros.

O evento é totalmente gratuito e sem fins lucrativos, aberto à comunidade acadêmica e interessados em geral. Para inscrever-se, basta preencher o cadastro disponível em www.fatecpindamonhangaba.edu.br ou diretamente no link http://www.fatecpindamonhangaba.edu.br/eventos2.html

A Diretora Cristina de Carvalho Ares Elisei afirma que “a faculdade é um ambiente de encontros culturais. O VI Encontro de Leitores é um momento de aproximação da Fatec Pinda com a comunidade, a partir do incentivo ao hábito de leitura”.

Apoiadores do evento: TAG – Experiências Literárias; Incomisa; Revolution School; KNN Idiomas. Editoras presentes: Editora Novo Conceito; Darkside Books; Record e Record Educacional; Editora Planeta; Editora 34; Editora Leya e Companhia das Letras.

A Fatec é uma instituição pública estadual que oferece cursos de formação superior de tecnologia. A unidade de Pindamonhangaba oferece os cursos de:
• Manutenção Industrial;
• Mecânica – Processos de Soldagem;
• Processos Metalúrgicos;
• Gestão de Negócios e Inovação;
• Projetos Mecânicos.

Mais informações sobre a Fatec Pindamonhangaba e VI Encontro de Leitores estão disponíveis no site institucional www.fatecpindamonhangaba.edu.br

Publicidade