Início Publieditorial Grandes artistas da música sertaneja estarão no Costelão Fogo de Chão –...

Grandes artistas da música sertaneja estarão no Costelão Fogo de Chão – Especial 10 anos, em Sumaré/SP

César Menotti & Fabiano (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

No dia 28 de abril, a partir das 11h, a cidade de Sumaré/SP será o ponto de encontro de um momento histórico da música sertaneja.

Mato Grosso & Mathias, Eduardo Costa, César Menotti & Fabiano, Trio Parada Dura, Cezar & Paulinho, Valéria Barros, Edy Britto & Samuel prometem eternizar a edição especial 10 anos do Costelão Fogo de Chão. O evento ainda terá uma participação especial de Zé Felipe. Cuiabano Lima é quem vai comandar a apresentação dos shows.

Cezar & Paulinho (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Idealizado por Pedro da Viola, em parceria com a Talismã Music e o empresário Francisco Filho, da Chicão Shows, a festa vai acontecer na Expo Águas Sumaré – mesmo local onde é realizado o Sumaré Arena Music. Durante o evento, cerca de 12 toneladas de costela serão assadas e servidas com as demais guarnições de quem garantir um dos diversos setores disponíveis para compra. Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/ingressos/10476) ou na bilheteria do local.

Eduardo Costa (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Entre os setores, o público pode escolher entre a Mesa Premium Diamante, Bistrô Premium Diamante, Mesa Premium Ouro, Bistrô Premium Ouro, Mesa Premium Prata, Bistrô Premium Prata, Pista Individual, Pista Combo Família ou Camarote Individual.

Valeria Barros (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

HISTÓRIA

Pedro Soares, mais conhecido como Pedro da Viola, iniciou suas atividades com o nome Costelão Fogo de Chão, em 2009, no Tuka Pesqueiro. A intenção era de promover almoços familiares uma vez por mês, uma confraternização entre amantes da cultura gaúcha e da música sertaneja. Devido ao cuidado e sua dedicação, os elogios foram crescendo e o sonho de transformar todo aquele trabalho e dedicação na maior festa gaúcha da região metropolitana de Campinas.

Mato Grosso & Mathias (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Um de seus maiores sonhos era unir a sua festa com atrações, não só com duplas regionais, mas, também com duplas e solos de grandes sucessos. Dedicado como sempre foi, os seus esforços não foram em vão, planejou sua 1ª festa com a dupla Durval & Davi, e foi um sucesso total! Desde então, decidiu sempre que possível, planejar outras edições, para levar alegria e emoção para todas as famílias.

Durantes esses dez anos, grandes nomes da música brasileira já passaram pelo palco do Costelão Fogo de Chão. Bruno & Marrone, Leonardo, Di Paullo & Paulino, Chrystian & Ralf, Rionegro & Solimões, Jads & Jadson, Milionário & José Rico, Mayck & Lyan, Cabaré (Eduardo Costa e Leonardo), entre outros, já deixaram seus nomes na história da festa.

Costelão Fogo de Chão (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

COSTELÃO FOGO DE CHÃO

Data: 28 de abril
Horário: 11h

Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.

Informações: (19) 9 8129 4466 / (19) 9 8274 9551

Publicidade