Início Jacareí SESI Jacareí Rugby vence etapa do Circuito Paulista Feminino nas categorias M16...

SESI Jacareí Rugby vence etapa do Circuito Paulista Feminino nas categorias M16 e M19

(Foto: Adriano Matos/Jacareí Rugby)
Publicidade

Cinco equipes de Jacareí participaram de competições de base neste fim de semana. No sábado (6), as meninas do SESI Jacareí Rugby foram campeãs da 1ª Etapa do Circuito Paulista Feminino M16 e M19, em São Paulo (SP).

Participando do mesmo evento, o Adulto Feminino do Jacareí Rugby ficou com o quarto lugar da etapa. No domingo (7), em Santana de Parnaíba (SP), os times M18 do SESI Jacareí Rugby e M20 do Jacareí Rugby ficaram com o terceiro lugar na 1ª Etapa do Circuito Paulista Juvenil de XV.

Para ficar com o título da etapa, o time M16 fez três partidas contra o São José Rugby, com vitórias por 17 a 5, 7 a 5 e 22 a 5. No M19, o SESI Jacareí Rugby venceu o São José por 24 a 0. Em razão da alta incidência de raios, a última partida da categoria foi cancelada. Por conta do confronto direto, o time de Jacareí foi declarado campeão da etapa.

O adulto feminino também teve paralisação por conta do clima. Ainda no sábado, o Jacareí Rugby Feminino fez dois jogos: perdeu para o Band Saracens, por 27 a 7, e bateu o Pasteur, por 17 a 0. A equipe havia conseguido a classificação para as semifinais do torneio, mas ficou com a quarta posição em razão do cancelamento do restante da competição.

No domingo, o M20 Masculino perdeu duas partidas em jogos contra Pasteur (12 a 5) e São José (28 a 0), que renderam o terceiro lugar na etapa do Circuito Juvenil. Já no M18, o time do SESI Jacareí Rugby encerrou a participação na terceira posição. Foram três jogos: Empatou com SPAC (0 a 0), e venceu Rio Branco (5 a 0) e São José (17 a 0).

O Jacareí Rugby tem patrocínio de Superbid, CCR Nova Dutra, Sanrad Uniformes de Rugby, Santa Helena Alimentos, Wana Química, incentivo de CCR Nova Dutra e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí, apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Instituto CCR, CNA Inglês Definitivo, Plani, Clínica Alexandre Mercadante e Tintas Duralatex, leis de incentivo Fadenp, CMDCA, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.

Publicidade