Início Cidades CCR NovaDutra conclui serviços de modernização de ponte em Queluz

CCR NovaDutra conclui serviços de modernização de ponte em Queluz

(Foto: divulgação/Comunicação CCR NovaDutra)
Publicidade

Ponte recebeu reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento

A CCR NovaDutra concluiu os serviços de modernização sobre o rio Entupido, no km 10,8 da pista sentido São Paulo, em Queluz, no Vale do Paraíba. Os trabalhos foram finalizados no final do mês passado, com a construção de taludes sob a ponte.

A ponte recebeu reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento, proporcionando mais segurança ao motorista que passa pelo local. Cerca de 30 profissionais integraram a equipe responsável pelos serviços.

A obra contou com investimentos de R$ 895 mil. Os trabalhos fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia. Desde o início da concessão, foram recuperadas 143 pontes e 86 viadutos nos 402 km da via Dutra.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Publicidade