Início Pindamonhangaba Circo internacional “Kroner” estreia em Pinda com sessão gratuita

Circo internacional “Kroner” estreia em Pinda com sessão gratuita

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, realiza na próxima sexta-feira (5/4), uma sessão gratuita de estreia do circo internacional “Kroner”, no Parque da Cidade.

A magia do circo chegou mais uma vez em Pindamonhangaba, dessa vez, o circo “Kroner” irá encantar crianças e adultos da cidade no espetáculo de estreia, centenas de ingressos estão disponíveis para troca. Para ter acesso à sessão gratuita do circo, basta trocar um quilo de macarrão pelo ingresso, na sede do Fundo Social de Solidariedade, na segunda-feira (1/4), a partir das 8 horas.

O circo internacional “Kroner” já fez apresentações na Argentina, no Chile, Uruguai e Paraguai, e terá sua sessão de estreia gratuita, em Pindamonhangaba. A estadia do “Kroner” na cidade, tem previsão de 30 dias, estando até o dia 28 de abril. “Com essa parceria com o Fundo Social, trazemos diversão, cultura e o lazer para a cidade, além de incentivar a solidariedade por meio da doação do macarrão, que irá ajudar as instituições assistenciais. Todos estão convidados a participar”, comenta o assessor de Eventos, Ricardo Flores.

A troca do macarrão pelos ingressos será no Fundo Social de Solidariedade (rua Deputado Claro César, 53, centro), até o término dos 400 ingressos.

Publicidade