Início Lorena Rapaz de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Lorena

Rapaz de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Lorena

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Um rapaz de 18 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (27), depois que policiais da Força Tática localizaram drogas em uma residência, no Cecap, em Lorena.

De acordo com informações, policiais da Força Tática receberam uma denúncia anônima, informando que indivíduos estariam na prática de tráfico de drogas no bairro.

A equipe foi ao local e na chegada, avistou quatro indivíduos saindo do apartamento citado na denúncia. Foi feita a abordagem e durante revista pessoal nos indivíduos, foi localizado 1 pino de cocaína e um celular.

Durante revista na residência, foram encontrados, 98 pinos de cocaína, 104 buchas de maconha, 194 pedras de crack e uma pedra bruta de crack, pesando 135 gramas, além de 6 mil pinos Eppendorf vazios e material, utilizados para embalar drogas. Também foi apreendido um notebook, que segundo a PM, era usado para contabilidade o tráfico.

Diante dos fatos, os quatro indivíduos foram encaminhados ao Distrito Policial, onde apenas o rapaz de 18 anos permaneceu à disposição da justiça.

Os outros três indivíduos, de 20, 25 e 36 anos, foram ouvidos e liberados.

Publicidade