Início Polícia Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica em Santo Antonio...

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica em Santo Antonio do Pinhal

(Foto: ilustrativa / Vale News)
Publicidade

No final da tarde desta segunda-feira (25), um homem de 52 anos foi preso, acusado de cárcere privado e violência doméstica no bairro Sertãozinho, em Santo Antonio do Pinhal.

De acordo com informações, por volta das 17h, policiais receberam denúncia de violência doméstica no Sertãozinho e saíram para averiguar. No local, foi feito contato com uma mulher de 59 anos, que contou aos policiais que estava sendo mantida em cárcere privado pelo ex-marido, e agredida a todo momento com um socador de pilão e ainda sendo ameaçada de morte com uma foice.

Ela disse ainda que, o agressor tinha ido para São Bento do Sapucaí onde teria que comparecer ao fórum por causa de agressões anteriores. A mulher foi encaminhada ao hospital para receber atendimento e precisou passar por uma tomografia.

As equipes de São Bento do Sapucaí foram acionadas e conseguiram deter o homem no fórum. Ele foi encaminhado ao Distrito Policial e preso em flagrante por cárcere privado e violência doméstica.

A mulher contou que acionou a seguradora para pegar o veículo que estava com o ex-marido e ele teria se irritado. Então ela foi arrastada pelo cabelo e levada até a residência onde foi mantida em cárcere privada e sofreu as agressões.

O casal estava está em processo de separação, motivado pelas agressões que a mulher vinha sofrendo. A polícia Civil informou que a justiça já havia expedido medidas protetivas contra o agressor.

Publicidade