Início Pindamonhangaba Sequestro: três criminosos morrem durante troca de tiros com a Polícia em...

Sequestro: três criminosos morrem durante troca de tiros com a Polícia em Pindamonhangaba

(Foto: ilustrativa / Vale News)
Publicidade

No fim da tarde deste sábado (23), três homens, acusados de sequestro, morreram durante confronto com a polícia na Vila São Benedito, em Moreira César.

De acordo com informações, um casal foi sequestrado no fim da madrugada, no bairro Bem Viver e levados para um terreno, onde ficaram mantidos sob ameaça. No começo da tarde eles foram transferidos para uma casa na Vila São Bendito, e lá continuaram sendo ameaçados.

Durante esse período, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre o sequestro e as equipes do Baep – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, se deslocaram até a Vila São Benedito. Com a chegada dos policiais, os sequestradores tentaram fugir, atirando contra as equipes, que revidaram. Um criminoso morreu dentro da casa e os outros dois em casas vizinhas, enquanto tentavam fugir. Outros três foram presos e encaminhados ao 1º Distrito Policial. O casal foi libertado e passa bem.

A polícia informou que o casal não possuí antecedentes criminais. A motivação do sequestro vai ser investigada pela Polícia Civil.

Publicidade