Início Destaque Últimas vagas para o workshop de Clown/Palhaço: “O Outro lado do Riso”...

Últimas vagas para o workshop de Clown/Palhaço: “O Outro lado do Riso” com Eduardo Mancini na BRAAPA

Publicidade

A BRAAPA Escola de atores, conhecida no mercado como uma das escolas no seguimento com melhor qualidade de ensino, traz à São Paulo o workshop “O Outro lado do Riso” do ator e autor Eduardo Mancini, fundador do grupo Theatralha & Cia e dos Treinadores da Alegria.

“O Outro lado do Riso” é um Workshop de introdução a comicidade e ao lúdico, sendo uma iniciação ao cômico, tornando mais fácil o desenvolvimento da tarefa de fazer o outro rir. O objetivo deste workshop é despertar o espirito Clownesco de cada participante, buscar o lado engraçado que todos tem, mas que normalmente bloqueiam, incluindo também noções básicas do trabalho de Palhaço em hospitais.

O teatro, através da comédia e principalmente enfocando o Clown/Palhaço, estimula a criatividade, libera emoções, aproxima as crianças e outras pessoas de uma forma mais plena, tornando o viver mais prazeroso. A comédia que atualmente chega ao grande público está se distanciando do lúdico, da poesia e do patético, elementos que sempre estiveram presentes em grandes atores como Charles Chaplin, Buster Keaton, Peter Selers, Oscarito, Grande Otelo e muitos outros. O clown é um palhaço, o eterno desajustado com as coisas cotidianas, é inapto para tarefas corriqueiras, é um ator, é covarde e corajoso, é bom e é mau, enfim é um ser humano na sua plenitude.

Para participar do workshop os interessados devem ter a idade mínima de 18 anos. O curso terá a duração de 30 horas, sendo 10 encontros de 3h/dia, 1 vez por semana. De 2 de abril a 4 de junho, todas as terças, das 19h às 22h, na BRAAPA. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

De 2 de abril a 4 de junho,

Inscrições e informações pelos telefones: (11) 3872-4204 / 3872-6045 / (11) 94787-9328 Ou whatsapp: (11) 95328-7663

Publicidade