Início São José dos Campos Poupatempo São José dos Campos não funciona nesta terça-feira (19)

Poupatempo São José dos Campos não funciona nesta terça-feira (19)

Poupatempo São José dos Campos (Foto: divulgação/poupatempo)
Publicidade

Na próxima terça-feira, dia 19, o Poupatempo São José dos Campos não funciona devido ao feriado municipal em homenagem ao Dia de São José, padroeiro da cidade.

Os atendimentos ocorrem normalmente na segunda, dia 18, e retornam na quarta-feira, dia 20, no horário habitual.

O Poupatempo São José dos Campos fica na Avenida São João, 2.200 – Colinas, prédio anexo ao estacionamento do Shopping Colinas, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h

Como agendar

Para marcar gratuitamente dia e horário para ser atendido no Poupatempo, o cidadão pode buscar um dos seguintes canais de atendimento:
Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br;

Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela);

Aplicativo no celular: SP Serviços.

Além do agendamento, os canais também oferecem informações sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação. Iniciado em 1997, conta atualmente com 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel que atende a áreas do entorno da Grande São Paulo. Em 2018, o Poupatempo foi eleito pelo quarto ano consecutivo o ‘Melhor Serviço Público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha.

Publicidade