Início São José dos Campos Feira “Volta ao Mundo” traz arte e artesanato de nove países para...

Feira “Volta ao Mundo” traz arte e artesanato de nove países para o CenterVale Shopping em SJC

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Depois de passar por capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife, a feira “Volta ao Mundo” aterrissou na Praça de Eventos do CenterVale Shopping, em São José dos Campos, onde permanecerá até o dia 31 de março. A entrada é gratuita e os visitantes poderão conhecer itens vindos de países como Tailândia, Bolívia, Egito, Turquia, Rússia, Indonésia, Índia, Paquistão e Brasil.

Ao todo, são 13 expositores trazendo produtos 100% originais de seus países, muitos deles exclusivos, pois são feitos artesanalmente. Vasos, toalhas, tapetes, luminárias, lustres, estátuas, quadros, pratos, copos, travessas, talheres, potes, vestidos, sapatos, casacos, brincos, colares, pulseiras e anéis são alguns dos itens que prometem encantar os frequentadores da feira pela sua riqueza de detalhes e exuberância.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

“A qualidade dos produtos é o grande diferencial, com peças confeccionadas por comunidades e famílias de artesão tradicionais em seus países de origem. Nossa proposta é levar os clientes para uma viagem pela cultura de regiões antigas e exóticas no mundo, encantando-se com cada item exposto”, afirma o responsável pelo Marketing do CenterVale Shopping, Thiago Marques.

A diversidade dos produtos também chama a atenção, pelas mais variadas matérias-primas utilizadas, entre elas, madeira, cerâmica, vidro, pedras, ouro, prata, tecido e metal. Os preços são bastante convidativos, com objetos à venda a partir de R$ 5,00.

Serviço:

Feira “Volta ao Mundo”

Data: até 31 de março de 2019

Hora: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h

Local: Praça de Eventos – CenterVale Shopping

Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos/SP

Entrada Gratuita

Publicidade