Início São José dos Campos Lilian Macri realiza palestra no CRAS de Eugênio de Melo

Lilian Macri realiza palestra no CRAS de Eugênio de Melo

Especialista em Educação em Sexualidade Lilian Macri (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Em comemoração ao Dia da Mulher, a Especialista em Educação em Sexualidade Lilian Macri realizou uma palestra no CRAS, de Eugênio de Melo, em São José dos Campos.

O encontro foi em conjunto com a fisioterapeuta Viviane Manso, juntas ministraram a palestra: “O portal da vida, inspirando a sexualidade feminina”.

Fisioterapeuta Viviane Manso (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Dezenas de mulheres participaram do encontro. “Participar de uma palestra como essa é importante não apenas para a nossa saúde íntima, mas também para a saúde mental. Tudo isso influi para que tenhamos uma vida boa em casa e na sociedade. Com momentos assim, aprendemos, sem dúvida, a nos conhecer melhor”, afirmou Patrícia Mara de Oliveira, 38 anos, moradora do bairro Galo Branco.

“O importante é lembrar essas mulheres que a maior mudança tem que começar dentro delas, na intimidade, para que a partir desse conhecimento elas possam se sentir empoderadas, saber a força que têm e assim exercer as mudanças necessárias, não apenas dentro de casa, mas fora dela também”, disse a médica e educadora em sexualidade.

Publicidade