Início Taubaté Superliga Cimed 2018/2019: quinta acontece a troca de ingressos para partida entre...

Superliga Cimed 2018/2019: quinta acontece a troca de ingressos para partida entre EMS Taubaté Funvic e Copel Telecom Maringá

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Na próxima quinta-feira, dia 14 de março, começa a troca de ingressos para a partida entre as equipes de vôlei EMS Taubaté Funvic e Copel Telecom Maringá Vôlei, válida pela 11ª rodada do returno da Superliga Cimed 2018/2019. O jogo acontece no sábado, 16 de março, às 19h30, no ginásio Abaeté.

Os ingressos podem ser trocados em três pontos e pelo aplicativo. São 300 ingressos disponíveis no ginásio da CTI, à rua das Três Meninas, s/nº, e o horário é das 8h30 às 20h. Outros 300 ingressos podem ser adquiridos no Taubaté Shopping, à avenida Charles Schnneider, nº 1700, Vila Costa, das 14h às 20h. Mais 100 ingressos na clínica Sorridents, à Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro, das 8h30 às 18h. Os demais 300 ingressos podem ser reservados pelo aplicativo “Vôlei Taubaté”.

A troca será por um pacote de fralda geriátrica, que será doado às instituições de caridade de Taubaté. Cada pacote de fralda poderá ser trocado por dois ingressos e cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos nos pontos de troca, desde que sejam apresentados os CPFs. Crianças de até 4 anos não precisam do ingresso.

Já no aplicativo, o CPF e e-mail cadastrados poderão reservar somente uma vez por jogo e somente um ingresso por partida. Caso o torcedor não apresente o ticket no dia do jogo e não leve a doação, não poderá entrar no Ginásio do Abaeté.

No total, serão disponibilizados 1.000 ingressos para este jogo, sendo 10% reservados para atender pessoas dos grupos especiais: pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 65 anos, gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo. Para a troca de ingressos destes grupos, devem ser apresentados documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário. Caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá à organização decidir se pode ou não realizar a troca.

A organização solicita que cada torcedor leve saquinhos plásticos para a retirada do próprio lixo produzido durante o jogo e ressalta que é proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas alcoólicas ou não, em garrafas ou latinhas. Somente será liberada a entrada de água em copos plásticos.

A recomendação é que os torcedores não deixem para trocar os ingressos na última hora, pois a expectativa é de lotação e não serão realizadas trocas na hora do jogo. Os portões do Abaeté serão abertos uma hora antes da partida.