Início Pindamonhangaba CCR NovaDutra faz lançamento de viga principal de passarela em Pindamonhangaba (SP)

CCR NovaDutra faz lançamento de viga principal de passarela em Pindamonhangaba (SP)

Viaturas SOS Usuário
Publicidade

Em continuidade às obras de construção da nova passarela no Vale do Paraíba, a CCR NovaDutra realiza na noite desta quarta-feira, dia 13, o lançamento de viga principal da estrutura no km 86,3 em Pindamonhangaba (SP). A passarela vai beneficiar moradores e trabalhadores dos bairros Jardim Padre Rodolfo, Azeredo, Loteamento João Tamborindeguy Fernandes e Moreira César.

Os trabalhos estão previstos para começar às 20h de quarta-feira, com interdição da faixa da esquerda da pista sentido Rio de Janeiro, com tráfego fluindo pela faixa da direita, e das duas faixas da pista sentido São Paulo com o tráfego fluindo temporariamente somente pela faixa da direita na região da obra.

As interdições são necessárias para montagem e desmontagem do guindaste que irá realizar o lançamento da viga principal. A peça pesa 72 toneladas e mede 40 metros. Os serviços devem ser concluídos às 5h de quinta-feira (14). Em caso de chuva a operação será suspensa. A concessionária orienta aos motoristas que respeitem à sinalização e o limite de velocidade, que no local da obra será de 60km/h.

No local já foram construídas as rampas laterais da estrutura nos dois sentidos da rodovia. Cerca de 20 profissionais estão empenhados na realização dos serviços, que contam com investimento de R$ 2,8 milhões. A previsão é que as obras sejam concluídas em junho deste ano.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Mais Segurança

Em 2018, a CCR NovaDutra entregou 15 novas passarelas nos 402 quilômetros da via Dutra, sendo 6 na Baixada Fluminense, três no Sul Fluminense, três no Vale do Paraíba e outras três no Alto Tietê.

Publicidade