Início Pindamonhangaba Futsal: Guerreiras de Pinda começam a temporada 2019

Futsal: Guerreiras de Pinda começam a temporada 2019

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

No primeiro jogo em 2019, as Guerreiras Pinda Futsal, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, enfrentaram em jogo amistoso a equipe adulta de Pouso Alegre, de Minas Gerais. O placar terminou em 1×1 com gol da estreante Ludmila.

Com uma forte retranca e com a goleira mineira em dia de glória, a equipe de Pindamonhangaba encontrou dificuldades para furar o bloqueio. “Quando não era a goleira, tínhamos uma trave no meio do caminho”, comentou o técnico, Márcio Silva.

Para este jogo participaram as meninas: Yasmin, Samira, Dariellie, Gabi, Duda, Liandra, Júlia, Paloma, Lud, Di, Denna, Karina, Lilli, Larissa e Madu. A comissão técnica é formada pelo técnico, Márcio Silva, preparadora física e assistente técnica, Thayla, preparador de goleiras, Gledson, assistente Alexandre e o fisioterapeuta Thiago.

Segundo o técnico, esta partida foi uma preparação da equipe para Copa Paulista do Interior, que começa ainda neste mês. As Guerreiras estreiam na competição fora de casa jogando no litoral, em Caraguá contra a equipe de Ilhabela.