Início Pindamonhangaba Dr. Antonio Aziz Boulos, Presidente da OAB Pinda, mais uma vez torna...

Dr. Antonio Aziz Boulos, Presidente da OAB Pinda, mais uma vez torna “OAB vai a Escola” realidade

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

No último dia 28 de fevereiro, o Colégio Objetivo recebeu mais uma vez, o presidente da OAB Pinda, Dr. Antonio Aziz Boulos, o Promotor de Justiça, Dr. Paulo José de Palma e o presidente da comissão, Felipe Pereira Batista para uma palestra do “OAB Vai a Escola”.

“OAB Vai a Escola” iniciou em 27 de março de 2012, e se repete com o mesmo presidente da OAB e Promotor, sendo realizada a palestra no mesmo colégio.

Durante a palestra, Dr. Paulo Palma encantou a plateia de estudantes convidando a todos presentes à reflexão sobre cidadania.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Encerrando sua fala, confessando simpatia e apreço pelo projeto Dr. Paulo ressaltou a importância de feitos desse tipo promovidos pela OAB Pinda.

Em seguida, Dr. Claudio Berenguel, Secretário Geral OAB Pinda, em resumida fala, emocionou os estudantes conclamando a participarem com vigor da construção de nosso país, assumindo o papel de protagonistas do futuro, que deposita na juventude suas mais preciosas esperanças.

O evento durou cerca de duas horas e ainda contou com um coquetel, que foi oferecido aos participantes.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

O presidente da OAB Pinda, agradece a Dra. Carla Hinz pela recepção, destacando o coquetel oferecido, bem como ao dinâmico Dr. Paulo Palma, pelo entusiasmo e ânimo conferidos à OAB Pinda na busca de seus objetivos, aos alunos e advogados.

Publicidade