Início Pindamonhangaba Reuniões preparatórias para a Conferência Municipal de Saúde começam na próxima semana...

Reuniões preparatórias para a Conferência Municipal de Saúde começam na próxima semana em Pinda

(Foto ilustrativa/divulgação internet)
Publicidade

O Comus (Conselho Municipal de Saúde), em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, realiza, na próxima semana, as primeiras reuniões da preparatórias da Conferência Municipal de Saúde, que será dias 5 e 6 de abril.

De acordo com o presidente do Comus, Rogério Ramos, a intenção é fazer com que as solicitações dos moradores sejam ouvidas e levadas para discussão na Conferência Municipal de Saúde, por isso as reuniões da pré-conferência acontecerão em diversos pontos da cidade, para que o máximo de solicitações dos moradores sejam ouvidas.

Na terça-feira (12), às 19 horas, acontece a reunião preparatória regional no centro comunitário do Araretama. Na quinta-feira (14), às 19 horas, é a vez dos moradores do Cidade Nova e região fazerem suas solicitações, a reunião acontecerá no centro comunitário do bairro. No dia 19, os moradores do distrito de Moreira César poderão participar da reunião preparatória, no Recinto São Vito, também às 19 horas. E no dia 21, às 19 horas, os moradores de localidades próximas ao Cruz Pequena poderão fazer suas solicitações.