Início Polícia 20ºBPM/I Caraguatatuba homenageia policiais militares feminina com dia de beleza

20ºBPM/I Caraguatatuba homenageia policiais militares feminina com dia de beleza

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (8), dia em que é comemorado o Dia Internacional das Mulheres, o 20ºBPM/I de Caraguatatuba, realizou uma homenagem as policiais militares feminina.

Durante a manhã, as policiais pertencentes a Unidade, participaram de um café, e tiveram um dia de beleza, além de receberem uma rosa cada, das mãos do Comandante do Batalhão “Ten Cel PM Cesar Eduardo Ferreira”.

Comandante do CPI-1 de São José dos Campos homenageia policiais militares femininas

O Comandante do CPI-1 (Comando de Policiamento do Interior Um), sediado em São José dos Campos, Coronel PM Lourival da Silva Junior, divulgou uma nota estendendo os cumprimentos da Polícia Militar a todas as mulheres dos 39 municípios da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

O Coronel PM Lourival estendeu a homenagem especialmente as duzentos e sessenta e oito Policiais Militares femininas que integram o efetivo do Comando e se dedicam em proporcionar mais segurança a todos que residem na região.

As policiais estão distribuídas nos batalhões de São José dos Campos (1° BPM/I, 46° BPM/I e 3° BAEP), Taubaté (5° BPM/I), Caraguatatuba (20° BPM/I), Lorena (23° BPM/I) e Jacareí (41° BPM/I).

“A vocês a minha continência por este dia especial. O meu muito obrigado e parabéns pelo dia Internacional da Mulher”. – concluiu o comandante.

Publicidade