Início Pindamonhangaba Bosque da Princesa em Pindamonhangaba recebe cantora Lia de Oliveira

Bosque da Princesa em Pindamonhangaba recebe cantora Lia de Oliveira

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Neste domingo de carnaval (03), a cantora Lia de Oliveira, com sua banda, traz ao ‘Sons do Bosque’ a música popular brasileira. O show inicia às 11h, no Bosque da Princesa, com entrada gratuita.

Em um misto de raiz e contemporâneo, a apresentação traz releituras e rearranjos virtuosos de canções que marcaram a vida dos brasileiros, levando alegria, nostalgia e diversão para o domingo de carnaval. O público poderá conferir de perto clássicos como “Não Vou Ficar”, “Festa” e “Sá Marina”, além do single autoral “Vida Santa”, tudo isso ao ar livre.

Lia de Oliveira faz parte da nova geração de intérpretes da música popular brasileira, junto com os músicos Ash Freitas (guitarra), Bruno Henrique (teclados), Giovanni Machado (baixo), Maurício Folter (percussão) e Meyson Ramos (bateria).

O projeto Sons do Bosque, idealizado pela Gingô Produções, foi aprovado pelo Edital de Linguagens Artísticas do Fundo Municipal de Políticas Culturais de Pindamonhangaba e visa levar música ao vivo com artistas da região nos primeiros domingos dos meses de janeiro a maio com entrada gratuita.

Publicidade