Início Pindamonhangaba Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba prorroga inscrições para Escola de Esportes

Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba prorroga inscrições para Escola de Esportes

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pindamonhangaba prorrogou as inscrições para a Escola de Esportes até o dia 28 de fevereiro. Os interessados devem comparecer ao pólo em que desejam fazer a atividade para se inscreverem. O início das aulas na Escola de Esportes será imediato.

De acordo com a Secretaria de Esportes, as modalidades disponíveis são: atletismo, basquete, capoeira, futebol, futsal, iniciação esportiva, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, taekwondo, tênis de mesa e voleibol. Vale destacar que ginástica rítmica só tem vagas para alunas de 5 anos, ginástica artística só tem vaga no período da tarde para meninos de 5 a 10 anos. E que no ginásio do Cidade Nova, só há vagas para as modalidades no período da manhã.

A Semelp afirma ainda que as ginásticas e as outras modalidades em que não houver vagas, os interessados podem deixar o nome na lista de espera.

Para realizar a inscrição é preciso apresentar duas fotos 3×4, RG ou Certidão de Nascimento e também preencher ficha de saúde e dados cadastrais. Podem participar da Escola de Esportes crianças e adolescentes de 5 a 17 anos que estejam regularmente matriculados na escola.

Segundo a Secretaria de Esportes, os alunos participam de competições próprias para idade deles ou conforme com a aprendizagem adquirida, além de participar de competições internas como o Festival de Esportes.

Confira as modalidades oferecidas por ginásio:

Atletismo: João do Pulo e Zito

Basquete: Araretama, João do Pulo, Pai João e Caloi

Capoeira: João do Pulo, Caloi e Zito

Iniciação Esportiva: Araretama, Cidade Nova, João do Pulo, Tabaú e Zito

Futebol: João do Pulo e Zito

Futsal: Araretama, Cidade Nova, Quadra Coberta, Tabaú, Zito e Pai João

Ginástica Artística: Araretama e Caloi

Ginástica Rítmica: Caloi e Zito

Handebol: Araretama, Cidade Nova, Castolira, Tabaú e Zito

Judô: Araretama, João do Pulo e Zito

Taekwondo: João do Pulo e Zito

Tênis de Mesa: Caloi

Voleibol: Caloi, Cidade Nova, Juca Moreira, Quadra Coberta, Zito e Araretama

Publicidade