Início Pindamonhangaba Dupla é presa após roubar celulares no Santana em Pindamonhangaba

Dupla é presa após roubar celulares no Santana em Pindamonhangaba

A arma utilizada no roubo não foi localizada (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na madrugada desta terça-feira (20), um homem foi preso e um adolescente apreendido, após praticarem roubo a transeuntes, no bairro Santana, em Pindamonhangaba.

De acordo com informações, a equipe da Força Tática da Polícia Militar, durante Operação São Paulo Mais Seguro, foi acionada por volta das 02h30min para uma ocorrência, onde três indivíduos armados subtraíram celulares de três pessoas.

Através de arquivos fotográficos, as vítimas reconheceram dois dos indivíduos, que inclusive já eram conhecidos no meio policial.

Foram realizadas diligências pela Rua Antônio Alves da Silva, com a Rua Felício Campana Vitali, no bairro Castolira, onde a equipe deteve um homem de 24 anos, que dispensou em uma residência, uma camiseta com 03 aparelhos celulares. Um adolescente de 17 anos foi submetido a busca pessoal e em seu poder foram encontradas 06 pedras de crack e 03 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, os indivíduos foram levados para o Distrito Policial onde foram reconhecidos como autores do roubo, permanecendo à disposição da Justiça. Os celulares foram restituídos as vítimas.

Publicidade