Colinas Shopping em São José dos Campos tem programação especial de pré-Carnaval

(Foto: divulgação/assessoria de imprensa)
Publicidade

O Colinas Shopping já está no clima da folia, com direito a abadás, bloquinho e muitas marchinhas! A programação de Carnaval começa no dia 20 de fevereiro, com oficinas de abadás, e segue até o dia 23 de fevereiro, com o Bloco do Colinas. Todas as atividades são gratuitas.

As oficinas gratuitas de customização de abadás serão realizadas nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro, das 18h às 19h, e no dia 23 de fevereiro, das 12h às 15h. Para participar, é preciso se inscrever pelo link bit.ly/whatscolinas e levar uma camiseta comum ou abadá. A oficina tem duração de uma hora.

As aulas são comandadas pela designer de moda Inara Ferreira, que se especializou na área de design de moda em Milão e há oito anos está à frente da Scuola di Moda e Creatività, de São José dos Campos.

Inara apresentará aviamentos como pompons, tule, rendas, brilhos, com ideias para incrementar o abadá.

“Vamos utilizar como base modelos que estão em voga: cropped, cava americana, nós, amarrações e ombros de fora, entre outros. Tudo feito à mão, sem a necessidade de máquina de costura ou cola”, afirma a designer, que promete uma customização atemporal, para que as peças também sejam usadas ao longo do ano, mesmo depois dos dias de folia.

Bloco Colinas Shopping

No dia 23 de fevereiro, às 15h30, o ponto alto da programação: o Bloco Colinas Shopping vai reunir músicos e artistas circenses do Barrados no Baile para um desfile com os grandes clássicos do cancioneiro carnavalesco, como “Cidade Maravilhosa”, “Aurora”, “Mamãe Eu Quero” e outros sambas e sambas-enredo.

O bloco conta com banda formada por quatro músicos (sax, trompete, tuba e caixa) e performances circenses com artistas caracterizados. A concentração será em frente a central de estacionamento, na área externa do shopping.

Serviço:

Bloco Colinas Shopping
23 de fevereiro, às 15h30

Oficina de Customização de Abadás
Dias 20, 21 e 22 de fevereiro, das 18h às 19h; e dia 23 de fevereiro, das 12h às 15h.

Inscrições: bit.ly/whatscolinas
Vagas limitadas.
Local: Colinas Shopping – Av. São João, 2.200, São José dos Campos – SP
Atividades gratuitas

Publicidade