Início Esporte Superliga volta a ser o foco do Vôlei Taubaté

Superliga volta a ser o foco do Vôlei Taubaté

(Foto: Divulgação/Vôlei Taubaté)
Publicidade

A Copa Libertadores já é passado para os meninos do Vôlei Taubaté. Após o clube ser eliminado da grande final e perder a disputa de terceiro lugar para o Sesi-SP pelo placar de 3×2, a equipe de Taubaté, patrocinada pela CCR NovaDutra, volta os olhos para a SuperLiga 2018/19. Neste sábado (16/02), no ginásio do Abaeté, em Taubaté, o clube joga contra o Itapetininga. A partida é válida pela 17ª rodada da competição. O Vôlei Taubaté ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação com 37 pontos enquanto o Itapetininga é o sexto com 24 pontos.

O torcedor que quiser acompanhar o jogo já pode realizar a troca de um ingresso por um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Foram definidos dois pontos para as trocas, são eles: Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Taubaté e Clínica Sorridents. A reserva do ingresso pode ser feita também pelo aplicativo do Vôlei Taubaté disponível para as plataformas Android e IOS. A diretoria do clube informou que serão disponibilizados 900 ingressos sendo 700 para os pontos fixos e 200 para a troca realizada pelo app.

Técnico

Após a eliminação na Copa Libertadores de Vôlei, a diretoria do Taubaté demitiu o técnico Daniel Castellani. Quem comanda o Vôlei Taubaté na partida contra o Itapetininga é o supervisor do time Ricardo Navajas.

Serviço:

17ª rodada da Superliga 2018/19

Dia 16/02 – Semifinais

Vôlei Taubaté x Itapetininga

Horário: às 18h30

Local: Ginásio Abaeté – Taubaté (SP)

Publicidade