Início Pindamonhangaba Alabaré 2019: Encontro da Igreja Batista reúne jovens e músicos da região...

Alabaré 2019: Encontro da Igreja Batista reúne jovens e músicos da região em Pindamonhangaba–SP

Publicidade

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba–SP (PIEB Pinda), através do Ministério de Juventude, promove no próximo dia 16, às 19h30, o encontro de Louvor “Alabaré 2019”.

O encontro vai acontecer na sede da referida instituição cristã, localizada à Trav. Marquês do Herval, Nº 96, Centro (Em frente ao estacionamento do Banco Itaú e próxima a Praça do Cruzeiro).

No decorrer da noite, serão realizados atos de adoração ao Senhor Deus, louvores, cânticos espirituais, momentos de comunhão, vendas de lanches e demais ações voltadas a juventude local. Além disso, haverá a tradução do evento em Língua Brasileira de Sinais (Libras) pela professora Viviane Galvão e sua equipe, visando atender a comunidade surda.

A celebração também terá as participações de diversos jovens, conjuntos musicais e bandas da região. Estarão presentes: cantora Daiane Monteiro e banda, louvor da Primeira Igreja Batista em Moreira César – PIBMC, Ministério de Adoração Vida Cristã – MAVIC, Comunidade Evangélica do Bonsucesso – CEB, grupo de louvor dos jovens da PIEB Pinda, Fafá e banda, etc.

Esta Igreja Batista, dirigida administrativamente pelo Ir. Élder Guimarães e sob o interinato do Pr. João Marcos Ali de Carvalho, reforça o convite a esta celebração aberta ao público e abre espaço para a presença da população nas atividades da instituição.

Mais informações pelo telefone (12) 3642-1717.

Publicidade