Via Vale Garden Shopping recebe a primeira edição do Carna Rock

Publicidade

Para aqueles que gostam de curtir o carnaval, mas não abrem mão do Rock´n Roll, a Xtry Marketing e Eventos traz pela primeira vez para Taubaté o Carna Rock, o Pré Carnaval mais Rock´n Roll da região. O evento acontecerá no estacionamento do Via Vale Garden Shopping nos dias 16 e 17 de fevereiro, terá entrada gratuita, e contará com mais de 20 trucks de cerveja e alimentação.

Entre os participantes destacam-se as cervejarias Komblue Madalena, Sapucaí, Caveirão, Nordick, Insana, Mea Culpa, Quinta do Malte e 3 Orelhas. E para quem quiser saborear uma culinária variada não faltarão opções: Moscatellos (lanches artesanais com opção de pão sem glúten, tapiocas, crepiocas e porções), Comíveis e Bebíveis (peixes e frutos do mar), Mexicano Loco (comida mexicana), Maria da Coxinha (coxinha e açaí), Batatalhão (batata frita com costelinha de barbecue), Players (hambúrguer), Barba Ruiva (churrasco defumado) e Komblack Stek (lanches de linguiça e costela bovina).

Além de comidas e bebidas, o evento terá uma programação musical que deixará o ambiente ainda mais Rock´n Roll. No sábado (16) o som começará às 15h com a Banda Feijão Social Club e às 19h30 o palco será da Banda Malévola. Já no domingo (17) o Dueto Rádio motel se apresentará às 15h e às 19h, encerrando a noite, a Banda Electricall fará o show!

E claro que as crianças também terão um espaço kids exclusivo para brincarem e aproveitarem o melhor da festa. Uma ótima opção de diversão para toda família!

Serviço:

Carna Rock

Data: 16 e 17 de fevereiro

Horário: 13h às 23h

Entrada Gratuita

Local: Estacionamento do Via Vale Garden Shopping

Publicidade