Início Polícia Jovem é flagrada com maconha no ânus em penitenciária de Potim

Jovem é flagrada com maconha no ânus em penitenciária de Potim

(Foto: Divulgação/SAP)
Publicidade

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), divulgou que, uma visitante foi barrada ao tentar entrar com drogas no corpo, na Penitenciária 2 de Potim, no último sábado, dia 2 de fevereiro. O flagrante aconteceu graças ao trabalho de inspeção realizado por agentes de segurança da unidade prisional.

As servidoras da unidade perceberam um objeto estranho na região abdominal da jovem, de 19 anos, a partir das imagens geradas pelo aparelho de escaneamento corporal. Indagada, a suspeita negou carregar ilícitos e foi, então, encaminhada para o Instituto Médico Legal de Guaratinguetá, onde foi constatado que a mulher trazia um invólucro com 115 gramas de maconha no ânus. O material seria entregue a seu companheiro, sentenciado do presídio.

A visitante foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Aparecida, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e teve seu nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção da penitenciária enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

Publicidade