Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba tem nova estrutura organizacional

Prefeitura de Pindamonhangaba tem nova estrutura organizacional

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba iniciou 2019 com uma nova organização estrutural. Com essa mudança, alguns serviços estão disponíveis para a população em novos locais.

Foram criadas as seguintes secretarias: Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Cultura e Turismo. Outras secretarias receberam uma nova nomenclatura: Secretaria de Governo (em lugar da Secretaria de Gestão e Articulação Política), Secretaria de Segurança Pública (em lugar da Secretaria de Proteção e Bem-Estar ao Cidadão), Secretaria de Finanças e Orçamento (em lugar da Secretaria de Fazenda e Orçamento), Secretaria de Habitação (em lugar da Secretaria de Habitação, Meio Ambiente e Regularização Fundiária), Secretaria de Saúde (que não integra mais a Assistência Social), Secretaria de Obras e Planejamento (em lugar da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento) e Secretaria de Educação (que não integra mais a Cultura).

Entre as principais mudanças, estão, por exemplo, a limpeza urbana, corte e capina de vegetação, que são agora responsabilidade da Secretaria de Meio Ambiente. Outras alterações significativas são os departamentos de Trânsito e Defesa Civil, que agora respondem à Secretaria de Segurança Pública e não mais à antiga Secretaria de Obras. O Procon, que antes era integrante da Secretaria de Administração, agora faz parte da Secretaria de Negócios Jurídicos. O Turismo, que anteriormente era parte da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, agora está junto à Secretaria de Cultura e Turismo.

Em caso de dúvidas, toda a estrutura organizacional da Prefeitura está disponível para consulta no site oficial da Prefeitura, o www.pindamonhangaba.sp.gov.br.

Publicidade