Início Taubaté Bares e restaurantes recebem 19 autuações em Taubaté

Bares e restaurantes recebem 19 autuações em Taubaté

Prefeitura Municipal de Taubaté (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Uma operação de fiscalização em bares e restaurantes realizada pela Prefeitura de Taubaté na última semana, de 24 a 26 de janeiro, resultou em 19 autuações.

A área de abrangência da fiscalização foi a região central: rua Quatro de Março, praça Doutor Barbosa de Oliveira, rua Claro Gomes, rua Jacundo Pastorelli, rua Humaitá, rua Expedicionário José Antonio Moreira, rua Armando Salles de Oliveira e praça Santa Terezinha.

A ação foi coordenada pela Secretaria de Serviços Públicos de Taubaté, por meio da Divisão de Fiscalização de Posturas, com apoio da Secretaria de Segurança Pública, Secretaria de Mobilidade Urbana e Polícia Militar.

No total de 27 estabelecimentos vistoriados, foram emitidas 19 autuações, dentre elas por irregularidades na Inscrição Municipal e alvará de vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB/CLCB), falta de licença para uso de mesas e cadeiras no passeio público e falta de licença para música ao vivo e mecânica. Não foram encontradas irregularidades em oito dos estabelecimentos vistoriados.

Os valores das autuações variam de R$ 973,35 a 1.946,70, dependendo da irregularidade encontrada.

Publicidade