Início Taubaté Via Vale Garden Shopping recebe Encontro de Miniaturas

Via Vale Garden Shopping recebe Encontro de Miniaturas

Publicidade

O Via Vale Garden Shopping recebe, neste sábado, dia 26 de Janeiro, o Encontro de Miniaturas de Carros, com os maiores colecionadores do Vale do Paraíba!

O evento tem o objetivo reunir e atrair novos colecionadores com miniaturas de séries antigas e que não são encontrados mais em lojas, ou seja, itens raros para os interessados em completar seu acervo.

Aqueles que se interessam em aumentar a coleção, ou até mesmo começar essa jornada, poderão aproveitar os mais de três mil modelos com temas variados estarão disponíveis para exposição, vendas e trocas.

A organização do evento é feita pelo grupo Minis do Vale, que reúne os colecionadores de miniaturas de carro do Vale do Paraíba, formado em 2014 inicialmente pelo núcleo de expositores dos eventos para este público tem pelo menos 12 membros e hoje conta com uma página oficial e um grupo online, que serve como fórum e site de anúncios de eventos e miniaturas a venda.

Os preços variam de R$10 a R$700, miniaturas de diversas escalas, fabricantes, níveis de detalhamentos e alguns até com texturas! Não dá para perder uma oportunidade dessas!

Então anote aí, dia 26 de janeiro, sábado, próximo à Praça de Eventos, no 1º piso, das 10h às 22h.

Publicidade