Início Pindamonhangaba Polícia Militar de Pindamonhangaba recupera carro e moto roubados

Polícia Militar de Pindamonhangaba recupera carro e moto roubados

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

A Polícia Militar de Pindamonhangaba recuperou na noite deste sábado (19), um carro de passeio e uma motocicleta, produtos de roubo, durante Operação Plano de Ação, desencadeada pelos bairros Araretama/Bem Viver.

Durante a operação, uma equipe de ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) avistou uma motocicleta Factor e um veículo Celta de cor vermelha, e um rapaz saindo do seu interior. Como já era de conhecimento o roubo de um Celta com as mesmas características na sexta-feira (18), em Pinda, os policiais se aproximaram para fazer a abordagem mas o rapaz subiu na motocicleta e empreendeu fuga pelas ruas do bairro, sendo acompanhado e abordado na avenida Nicanor Ramos Nogueira. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém a motocicleta havia queixa de roubo na cidade de Tremembé. Durante consulta do emplacamento do Celta, feita pelos policiais, foi confirmado se tratar de produto de roubo

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado ao 1º Distrito Policial onde permaneceu à disposição da justiça. Os veículos foram devolvidos aos seus proprietários.

Roubo da Moto

A vítima informou que transitava com sua motocicleta pelo centro de Tremembé quando foi surpreendido por um veículo Celta Vermelho que colidiu com sua moto e dois indivíduos armados anunciaram o assalto. Ela informou ainda que foi atingida com uma coronhada na cabeça e obrigada a entregar a chave da moto, carteira, celular e capacete.

Publicidade