Início Taubaté Monja Coen participa de evento gratuito no Taubaté Shopping

Monja Coen participa de evento gratuito no Taubaté Shopping

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A convidada deste mês do Brain Fitness, que acontece neste domingo (20) no Taubaté Shopping, é a Monja Coen, conhecida por seus trabalhos literários, palestras e sua função de Primaz Fundadora da Comunidade Zen Budista em São Paulo.

Durante a visita, Coen Rōshi participará, às 16h, de um bate-papo com foco em seu livro “Zen para distraídos: Princípios para viver melhor no mundo moderno”. A obra aborda a atual dificuldade de manter o foco em tarefas simples e traz soluções aos leitores por meio de conceitos budistas. A monja passou a se dedicar integralmente à religião em 1983 e até chegou a se tornar Presidente da Federação das Seitas Budistas do Brasil.

Além do bate-papo, Coen também participará de uma sessão de autógrafos, a qual será organizada por meio de senhas. Serão oferecidas 200 senhas, que poderão ser retiradas a partir das 13h, perto do palco.

O evento é gratuito.

Brain Fitness

Brain Fitness é um evento cultural realizado todos os meses e resultado de uma parceria do Taubaté Shopping, Livraria Leitura e Almanaque Urupês. O encontro acontece com a missão de incentivar o hábito da leitura e estimular o mercado consumidor de produtos e serviços da nossa indústria cultural. Entre os participantes das edições anteriores estão Amyr e Marina Klink, Glória Kalil, Bela Gil, Daiana Garbin e Carol Fiorentino.

Serviço: Brain Fitness com a Monja Coen

Data: 20 de janeiro (domingo)

Horário: 16h

Local: Hall do Moviecom Cinemas do Taubaté Shopping

Entrada gratuita

Publicidade