Início Taubaté Via Vale Garden Shopping divulga vagas de emprego

Via Vale Garden Shopping divulga vagas de emprego

(Foto: Julio Augusto/divulgação internet)
Publicidade

Em constante evolução, o Via Vale Garden Shopping, complexo de compras e serviços da cidade de Taubaté, está com boas oportunidades para quem quer trabalhar no comércio e até mesmo para quem busca vagas de estágio. Algumas lojas como Inovar, Simulassão, Constance, Euro Colchões e Colombo começaram o ano com a nova equipe contratada, que gerou em média 10 novos empregos.

Além dessas, outras lojas do shopping estão com vagas de emprego para quem busca oportunidade. Entre elas, a loja Di Gaspi, grande aposta que tem inauguração prevista para o primeiro semestre do ano e irá empregar aproximadamente 35 pessoas.

As lojas Polo Wear, Unhas Cariocas e as novas que serão inauguradas como Di Gaspi e Sapeka Kids estão com vagas disponíveis. Os interessados, maiores de 18 anos, devem deixar o currículo na loja ou entrar em contato por e-mail, as vagas são para atendentes, vendedores, gerentes, estoquistas, monitores e operadores de caixa. Já a administração do shopping está com oportunidade para estágio em “Gestão de Varejo”.

SERVIÇO

Vagas disponíveis:

Gestão de Varejo: Vaga para estagiários – enviar currículo para rhviavale@outlook.com

Polo Wear: Vaga para vendedores – entregar currículo pessoalmente na loja localizada no primeiro piso do shopping.

Polishop: Vaga para vendedores – enviar currículo para taubate@polishop.com.br

Unhas Cariocas: Vaga para gerente – enviar currículo para tvv@unhascariocas.com.br

Di Gaspi: Vagas para vendedores, operadores de caixa e estoquistas – enviar currículo para rhdigaspi@digaspi.com.br ou entregar pessoalmente no Balcão Concierge do Via Vale Garden Shopping.

Sapeka Kids: Vagas para monitores – enviar currículo para eventosapekakids@gmail.com

Publicidade