Início Pindamonhangaba Atendimento para o CadÚnico deve ser agendado em Pindamonhangaba

Atendimento para o CadÚnico deve ser agendado em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Pindamonhangaba alerta os moradores que o registro no Cadastro Único (CadÚnico) deve ser agendado previamente para que o atendimento flua da melhor maneira possível.

O Cadastro Único para Programas Sociais ou CadÚnico é um meio de coleta de informações que tem como objetivo identificar todas as famílias de baixa renda existentes para que haja inclusão em programas de assistência social e redistribuição de renda. De acordo com a Secretaria de Assistência Social, o agendamento para integrar o benefício pode ser realizado pela internet: http://cadastrounicopinda.blogspot.com ou pelo telefone 3550-5350, ou até mesmo na sede do setor, de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas.

Para realizar a inscrição no Cadastro Único após o agendamento, é necessário apresentar os documentos: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, carteira de trabalho de todos maiores de 18 anos que residem na casa, certidão de nascimento ou RG de menores de 18 anos, comprovante de residência, declaração escolar (crianças e adolescentes de 6 a 17 anos), comprovante de renda (holerite atual, se estiver trabalhando) e comprovante de recebimento de benefícios do INSS (aposentadoria, pensão, BFC, auxílio doença, etc), se for o caso. A Secretaria de Assistência Social destaca ainda que todos os documentos apresentados devem ser originais.

A sede do setor do CadÚnico em Pindamonhangaba está localizada na Avenida Albuquerque Lins, 550, São Benedito.

Publicidade