Início Cidades Inscrições para Mapa Cultural Paulista estão abertas até dia 31 de janeiro

Inscrições para Mapa Cultural Paulista estão abertas até dia 31 de janeiro

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Em 2019, acontece mais uma edição do Mapa Cultural Paulista, uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizada pela APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), com o apoio das Prefeituras, e objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no estado de São Paulo e, ao mesmo tempo, estimular a participação dos municípios em atividades culturais.

O Mapa Cultural será feito em três etapas, sendo a primeira Municipal (inscrições/seleções), Regional (apresentações) e Estadual (atividades formativas e circulação). Para a edição 2019 serão consideradas cinco expressões artísticas: Dança, Poesia, Teatro, Circo e Fotografia.

Poderá participar do programa qualquer cidadão, bem como grupos de todo o estado de São Paulo, desde que com vínculo comprovado com o município há pelo menos 2 anos.

Os artistas interessados devem fazer suas inscrições até o dia 31 de janeiro de 2019 pelo site: http://www.omelhordaculturasp.com/editais-e-convocatorias/edital-mapa-cultural-paulista-2019/.

Publicidade