Início Polícia Policial morre atropelado durante romaria na Via Dutra em Taubaté. Outros dois...

Policial morre atropelado durante romaria na Via Dutra em Taubaté. Outros dois ficaram gravemente feridos

(foto: divulgação/internet)
Publicidade

Na manhã deste sábado (5), um policial morreu e outros dois ficaram gravemente feridos após serem atropelados durante romaria, no km 104 da Via Dutra, sentido Rio de Janeiro, em Taubaté.

De acordo com informações os três policiais estavam de folga e seguiam a pé para Aparecida. Eles caminhavam na Dutra e foram atropelados por volta das 7h por um motorista que invadiu o acostamento.

O subtenente Longuino, que morava em Guarulhos, chegou a ser arrastado por cerca de um quilômetro e não resistiu aos ferimentos.
Os policiais Basílio e Júlio César foram socorridos com diversas fraturas pelo corpo em encaminhados ao Hospital Regional de Taubaté. Eles não correm risco de morte.

(foto: divulgação/internet)

Após o atropelamento o motorista fugiu do local mas foi detido por volta das 8h na sua residência no bairro Jardim Eloyna, em Pindamonhangaba. A PM informou que o carro, um Corsa prata estava na garagem, com a frente destruída e no interior foi encontrada uma garrafa de uísque. O rapaz ainda foi submetido ao teste do bafômetro, onde
constatou embriaguez.

O motorista de 26 anos foi encaminhado ao Distrito Policial de Pindamonhagaba e permanece preso. Ele vai responder pelos crimes de homicídio doloso, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente.

Os três policiais são lotados no Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).

Publicidade