Início Polícia Queda de helicóptero mata pedestre em Ubatuba. Tripulantes tiveram ferimentos leves.

Queda de helicóptero mata pedestre em Ubatuba. Tripulantes tiveram ferimentos leves.

Vídeo do momento da queda da aeronave que atingiu e matou um pedestre em Ubatuba na terça-feira, 1º de janeiro

Acompanhe no vídeo o momento da queda da aeronave que atingiu e matou um pedestre na terça-feira, 1º de janeiro, no bairro Itaguá em Ubatuba. Tripulantes tiveram ferimentos leves. Leia a matéria completa https://goo.gl/tu2V7A Imagens: Vivian Carolina

Publicado por Vale News em Quinta-feira, 3 de janeiro de 2019
Publicidade

Uma aeronave modelo R44 PR-RMZ com três tripulantes caiu na manhã desta terça-feira (1), no bairro Itaguá, em Ubatuba. Um pedestre foi atingido pela aeronave e morreu ainda no local.

O acidente aconteceu por volta das 11h, cerca de um minuto após a aeronave decolar com um casal de passageiros para um voo panorâmico.

O casal foi socorrido com ferimentos leves e levados para a Santa Casa. O piloto não precisou de atendimento.

Um homem que estava na rua foi atingido pela aeronave e morreu ainda no local. O corpo de Alessandro Correia Leite de 42 anos foi encaminhado ao IML da cidade.

De acordo com informações, ao decolar a aeronave foi perdendo altitude e o piloto foi obrigado a fazer um pouso forçado. Nenhuma residência foi atingida.

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O acidente será investigado pela Polícia Civil e pela Força Aérea Brasileira (FAB). Todos os tripulantes serão chamados para depor.